Portal
Tamanho A A Imprimir

TCE-RS adere ao movimento Novembro Azul


Publish Date: 01-NOV-2018 05:00 PM
Foto Noticia Neste ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) volta a se somar à campanha Novembro Azul, cujo objetivo é promover a prevenção ao câncer de próstata.

Para marcar o compromisso institucional com a campanha, o banner na parte superior do Portal terá a cor azul, assim como a iluminação especial do prédio-sede à noite. Ao longo do mês, o Facebook e o Twitter oficiais do TCE-RS trarão uma sequência de materiais informativos.

O movimento mundial Novembro Azul iniciou no Brasil em 2012, incentivado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, com inspiração na campanha internacional Movember, voltada à arrecadação de fundos e conscientização sobre a doença. Além disso, 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


Audiodescrição: A foto é do prédio-sede do TCE-RS, em Porto Alegre, à noite. O prédio está iluminado por luzes na cor azul. No canto superior direito da imagem, está o símbolo da campanha Novembro Azul, formado por um laço azul, adornado pelo desenho de um bigode. Ao lado do laço, está escrito "Novembro Azul" e "Mês de Prevenção do Câncer de Próstata" (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons