Evento de orientação do SIAPC completa 20 anos e recebe inscrições

Publish Date: 24-OCT-2018 03:01 PM
Foto Noticia Neste ano, o evento de capacitação do Sistema de Informações para Auditoria e Prestação de Contas (SIAPC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), está completando 20 anos. Entre os dias 20 e 23 de novembro, o Tribunal realiza mais um curso sobre o sistema, capacitando técnicos das administrações públicas municipais sobre Contabilidade Aplicada ao Setor Público. A organização do evento é do Centro de Gestão Estratégica de Informação para o Controle Externo (CGEX) e da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) do Órgão de Controle.

Serão disponibilizadas quatro turmas durante o período do evento, ficando a critério do participante a escolha do dia. A 20ª edição, que acontece na sede do TCE-RS,  no Auditório Romildo Bolzan, irá apresentar as principais atualizações do SIAPC e é destinada a jurisdicionados da esfera municipal, regidos pela Lei 4.320; a empresas prestadoras de serviços de informática, bem como a contadores representantes dos Serviços Regionais de Auditoria Municipal (SRAM) e do Serviço de Acompanhamento de Gestão (SAG).

Para efetuar a inscrição, clique aqui. Confira também a programação do evento neste link.

Audiodescrição:  A imagem tem o fundo branco, com detalhes em rosa e azul claro. Na parte superior, há o símbolo do SIAPC, seguida do nome completo do sistema: Sistema de Informações para Auditoria e Prestação de Contas. Logo abaixo, está escrito: 20º evento. Dentro de um retângulo em azul claro, estão as seguintes informações sobre o evento: Escolha uma data entre 20 e 23 de novembro. Local: Auditório Romildo Bolzan, R. Sete de Setembro, 388, Centro Histórico - Porto Alegre - RS. Dentro de um retângulo rosa claro, lê-se: Inscrições Gratuitas e www.tce.rs.gov.br | Escola | Eventos-Inscrições (fim da descrição).